quarta-feira, 4 de março de 2009

MELHORES DO ANO - Priscila Nocetti venceu em 2 categorias

A escolha dos melhores do mundo do funk foi sucesso absoluto. No total, foram mais de cem mil votos, nas 21 categorias. E você que participou e ficou cruzando os dedos para ver o seu ídolo campeão, chegou a hora.
Algumas disputas foram apertadas, mas outras, como a de melhor grupo masculino,com a vitória dos Hawaianos teve liderança absoluta do início ao fim. Que ainda faturaram a categoria de melhor dueto, com a parceria com Deco, na música "Quadrilha da pele".
Na categoria melhor melody em 2008, a vencedora foi Priscila Nocetti, com o hit "Soltinha". Após diversas músicas lançadas, o sucesso do dvd Tsunami III, rendeu a morena não apenas essa vitória, mas também a preferência do público na categoria de melhor cantora.

2008 sem dúvida, foi um grande ano para a nossa
rainha do funk!
Na categoria melhor equipe de som, não teve para mais ninguém. A Furacão 2000 liderou de ponta à ponta, com mais de 80 por cento dos votos do público. Assim como, na escolha do melhor dvd, que ficou para o último lançamento da número um do Brasil, Tsunami III.
O Salgueiro, além de escola campeã no Carnaval carioca de 2009, levou o título de melhor baile de 2008. E ainda ganhou de tabela, a melhor música. Isso porque, Menor do Chapa levou essa categoria com o sucesso "Salgueiro é o caldeirão".

Como revelação feminina do ano passado, uma estreiante que já é sucesso nacional. A doméstica que todo mundo adora, Creidi. Que também arrasou na categoria, melhor videoclipe, levando a taça pelo seu vídeo super engraçado onde mostra sua família e a comunidade que a tornaram famosa. No último ano, o hit "Pam Pam" foi sem dúvida, um dos mais tocados. E a galera reconheceu o talento do
Mc Tevez, que levou para casa a categoria de revelação masculina. Então fique de olho, porque amanhã você vai conhecer todos os vencedores na votação dos melhores do funk em 2008.
Afinal, neste fim de semana já começam as festas para comemorar o resultado. E você já pode imaginar o clima, muita gente boa no palco, junto com a Furacão 2000 detonando aquele som pesado para você.

Fonte: Furacão 2000.

Nenhum comentário:

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES
GoogleAds

...

ENQUETES

Vote !

Seu sexo:

Priscila Nocetti é:

O que você mais gosta aqui no blog?

Você gostaria que a Priscila tivesse mais ensaios fotográficos?

Você acha que a Priscila Nocetti deve fazer video clipes?

Você acha que a Priscila Nocetti deveria lançar um CD solo?

Você acha que Priscila Nocetti deve atender seus fãs por e-mail?

O que você acha que deve ter com mais frequência no programa da Priscila Nocetti (Furação 2000)

O que você achou do NOVO dvd TSUNAMI 3?

Gostou do DVD TOP FURACÃO 2000?

Qual é a melhor música NOVA de Priscila Nocetti?

O que você achou da música "Soltinha" de Priscila Nocetti?

O que você achou do novo estilo do Blog?

Criação e design: Thiago Loures

© 2008 - 2015
Todos os direitos reservados a Furacão 2000. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.